Have an account?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atores gravam novela da Globo em Bonito-MS

Uma equipe da Globo chegou a Bonito na tarde de ontem (30), para gravar cenas da próxima novela das 6h “A vida da gente”. que substituirá “Cordel encantado”, no mês de setembro. Entre os atores estão Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso.
 
A novela é dirigida por Fabrício Mamberti, sob coordenação do produtor Valter José, que está desde ontem na cidade gravando imagens do o Rio Sucuri, na Fazenda São Geraldo, Aquário Natural, na Fazenda Baía Bonita e na Lagoa Misteriosa.

A história central envolve a tenista Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos, sua irmã Manuela, vivida pela atriz Marjorie Estiano e Rodrigo, irmão postiço, personagem de Rafael Cardoso. Ana e Manuela são muito próximas e se unirão ainda mais quando nascer Júlia, que inicialmente será apresentada como suposta irmã delas.

A criança na verdade é fruto do amor de Ana e Rodrigo. Por conta de um acidente de carro, a personagem de Fernanda entra em coma e a de Marjorie assume a criação da sobrinha ao lado do pai da menina. A afinidade entre eles vai crescendo e os três passam a viver como uma família de fato.

A novela dará um pulo de cinco anos aproximadamente, quando Ana sai do coma, provocando uma reviravolta na trama. Nessa etapa, o personagem de Thiago Lacerda passa a ganhar importância no destino deste triângulo amoroso.

Fonte: Portal Bonito

0 comentários:

Postar um comentário