Have an account?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bonito conquista título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil


A cidade de Bonito (MS) conquistou pela 11º vez consecutiva o título de Melhor Destino de Ecoturismo, após votação dos leitores da Revista Viagem e Turismo, publicação da Editora Abril no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013.


O resultado da premiação anual foi divulgado hoje (25) à noite durante a ABAV 2012 - Feira das Américas. A informação foi confirmada pelo Secretario de Turismo do município, Augusto Mariano.

A iniciativa da publicação, em parceria com o Ibope, reconhece os preferidos do público em 32 categorias como cruzeiros, praias, destinos de inverno, destinos de ecoturismo, hotéis-fazenda, hotéis, pousadas, resorts, parques temáticos, grandes cidades e museus, entre outras.

A escolha é feita por usuários e leitores do site e revista em duas etapas. Na primeira, indicam seus favoritos e, na segunda fase – que encerrou na primeira semana de agosto –, apontam o melhor entre os finalistas, com critérios específicos de ponderação e votação qualificada.

A cidade de Bonito concorreu ao lado de Brotas (SP), Chapada Diamantina (BA), Fernando de Noronha (PE) e Foz do Iguaçu (PR).

Belezas naturais de Bonito

As águas cristalinas Bonito são o grande encanto da região. São habitats ideais para diversas espécies de peixes e plantas, motivo pelo qual os passeios de flutuação e mergulho com cilindro surpreendem turistas do mundo inteiro.

Além desses passeios, há também inúmeras trilhas passando pelas cachoeiras, passeio de bote nos rios, lagos, grutas, cavernas e balneários.

Fonte: BonitoMais

0 comentários:

Postar um comentário