Have an account?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bonito e região são destaques da Revista Viagem E Turismo


A edição de outubro da Revista Viagem e Turismo, publicação da Editora Abril, traz em suas páginas reportagem especial sobre o melhor destino de ecoturismo brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.


Com o título "É Bonito, é Bonito e é Bonito", a autora do texto Elaine Lanicelli reforça que a cidade é uma das que mais souberam aliar turismo e preservação ambiental, conservando assim a "beleza escondida sob o solo".

Ela preparou um roteiro para quem deseja aproveitar da exuberante região de Mato Grosso do Sul, em apenas cinco dias e cita visita aos atrativos: passeio de bote pelo Rio Formoso, Balneário do Sol, Boca da Onça, Gruta de São Miguel, Gruta do Lago Azul, Boia Cross no Rio Formoso, Abismo Anhumas, Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras e o Projeto Jiboia.

A reportagem traz ainda um guia com dicas para se hospedar, comer, passear, chegar em Bonito e ainda, empresas que levam o turista ao destino.

Como opção de hospedagem foram citados: Zagaia Eco Resort, Hotel Santa Esmeralda, Hotel Cabanas, Pousada Moinho de Vento e a Pousada Muito Bonito.

As dicas de restaurantes foram: Casa do João, Cantinho do Peixe, Santa Esmeralda, Sale & Pepe, Castellabate, Bar Taboa e os bombons da Dona Margarida.

Leia a matéria na no link abaixo:



Fonte: Bonito Mais

0 comentários:

Postar um comentário