Have an account?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Programa mostra atrativos turísticos de Bonito-MS


Transmitido no SBT MS, o Programa No Meio Do Mundo está com a série Destino Aventura, na qual são mostrados os atrativos turísticos de Bonito, município que recebeu o título de melhor destino de ecoturismo pela 10ª vez consecutiva ano passado.


No blog do jornalista é possível conferir as últimas edições do programa, com destaque para as edições gravadas em Bonito (MS) e disponíveis no Youtube. Entre os atrativos abordados nas reportagens estão o Arvorismo Ybira Pê, Flutuação no Rio Formoso, Projeto Jibóia, Grutas de São Miguel e Abismo Anhumas.

Nas reportagens produzidas para quem gosta de aventura, adrenalina e ecoturismo é possível observar imagens da Serra da Bodoquena, águas cristalinas, cachoeiras, arvorismo, trilhas, grutas, pratos típicos da região, e muito mais.

Apresentado pelo jornalista Renato Lima, o No Meio Do Mundo é o único programa de Viagens Internacionais produzido em Mato Grosso do Sul. Produzido pela BeeBlue Produções, o programa é exibido todo sábado às 12h45, pelo SBT MS e transmitido pelo World Channel Entertainment, via satélite para 52 países.

Entre os assuntos mostrados no programa estão Turismo, Viagens, Eventos, Comportamento e Curiosidades. Além de Bonito, o No Meio Do Mundo já produziu reportagens em Berlim e em São Paulo sobre diferentes assuntos, como São Paulo Fashion Week, Ano Novo Chinês, Roteiro da Liberdade, aniversário de 485 anos de São Paulo, Carnaval, Museu da Língua Portuguesa e hospedagem em albergue (hostel) em São Paulo.

Confira:
http://renatolalonge.wordpress.com/2012/04/24/abismo-anhumas/

http://renatolalonge.wordpress.com/2012/04/13/arvorismo-e-flutuacao-programa-no-meio-do-mundo/

http://renatolalonge.wordpress.com/2012/04/23/projeto-jiboia-e-grutas-de-sao-miguel-programa-no-meio-do-mundo/

Fonte: BonitoBrazil

0 comentários:

Postar um comentário