Have an account?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Centro de Convenções de Bonito conquista prêmio nacional

O Centro de Convenções de Bonito (MS) recebeu o prêmio de melhor centro de convenções das regiões centro-oeste e norte. Referência em ecoturismo, a cidade de Bonito também recebeu o Jacaré de Ouro como melhor destino de eventos das regiões centro-oeste e norte.


"É a quinta vez que recebemos o Prêmio Caio, isso demonstra que estamos no caminho certo. Nosso foco está na qualidade de serviços com respeito ao meio ambiente. Agradecemos a todos os profissionais de eventos do Brasil que votaram em nosso empreendimento", disse Rodrigo Coinete, diretor comercial do Centro de Convenções de Bonito e presidente do Bonito CVB.

Rodrigo explica que a cidade está aplicando o modelo de excelência em gestão ambiental também para o segmento de eventos: "Em Bonito o participante de eventos encontra conforto, segurança e tecnologia; além de uma experiência única de contato com os exuberantes atrativos naturais da região. Também dimensionamos o centro de convenções para receber somente eventos que respeitem o nosso meio-ambiente."

Ganhador do Jacaré de Ouro desde seu primeiro ano de operações, o Centro de Convenções de Bonito tem uma arquitetura integrada à natureza, conta com  auditórios no formato de anfiteatros, área de exposição, todos os espaços climatizados para receber eventos de até 2.000 pessoas.

O Prêmio Caio é uma realização da Revista Eventos em parceria com a Eventos Expo Editores, Academia Brasileira de Eventos (ABEVENTOS), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (ABRACCEF), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB) e  da  União Brasileira de Promotores de Feiras (EXPO Editores e UBRAFE).
A entrega do prêmio aconteceu em dezembro deste ano, em São Paulo-SP.

Fonte: BonitoBrazil

0 comentários:

Postar um comentário