Have an account?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pilad Rebuá já iluminada à espera do Natal

A iluminação da rua Pilad Rebuá, principal rua do comércio de Bonito, acesa nesta quarta-feira, marcou o início das comemorações natalinas  do município. As luzes se estendem por toda a área central desde a rua Pedro Álvares Cabral  até a 15 de Novembro.

No total, são mais de 6 mil metros de mangueiras, colorindo os totens, travessas, a Praça da Liberdade e a Capela Sagrada Família em tons de branco, azul, vermelho, verde e amarelo.

Além da decoração natalina, nos dias 18, 20, 21 e 22 de dezembro haverá programação especial de Natal gratuita na Praça da Liberdade a partir das 20 horas. De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, estão previstas apresentações de ballet cássico, mostra de dança de rua, teatro, música, shows e a banda Municipal Som das Águas.

Segundo a secretária, a expectativa é que a Praça da Liberdade se torne um atrativo para a população local e para os turistas que nos visitam essa época do ano. “A nossa intenção é criar um espaço acolhedor, que valorize os nossos artistas, e que sirva de ponto de encontro para as famílias, promovendo o que há de mais importante no Natal que é esse sentimento de paz, de união e de integração entre as pessoas”. 

São parceiros no projeto Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Funceb, Instituto Visão de Vida e Academia Dançar Bonito.


Fonte:BonitoInforma

0 comentários:

Postar um comentário