Have an account?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Artesanatos de MS participarão da 22ª Feira Nacional de Artesanato

Nos dias 22 a 27 de novembro de 2011, os artesanatos de Mato Grosso do Sulestarão presentes na 22ª edição da Feira Nacional de Artesanato, em Belo Horizonte. Os artesanatos estão sendo levados por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com Sebrae-MS.

Durante o evento irão participar os artesanatos de Campo Grande (MS) com o apoio de diversas entidades do Setor Artesanal da capital sul-matogrossense e de outros núcleos dos municípios do interior, como Iguatemi, Dourados, Costa Rica, Caarapó, Coxim, Corumbá, Rio Verde, Três Lagoas, Miranda, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Jardim, Bonito e outros.
Serão 45 artesãos de todo o Estado visitando a feira por meio da Caravana Ténica realizada em parceria com o Sebrae/MS. No evento é possível realizar comprar e conhecer a cultura de diversas regiões do Brasil em único ambiente.
A Feira Nacional de Artesanato acontecerá no Centro de Exposições George Norman Kutuva (Expominas) e terá como tema: “São Francisco: O Rio e o Santo”. A edição contará com cenografias de cinco temas turísticos nas regiões abrangidas pelo rio São Francisco: Turismo ecológico, turismo de pesca, turismo religioso, artesanato e folclore.
Fonte: BonitoePantanal

0 comentários:

Postar um comentário