Have an account?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palestra - Voucher e Nota Fiscal Digital

Nesta manhã (21/05), ocorreu no Marruá Hotel, uma palestra sobre a implementação do Voucher Único e Nota Fiscal Digital na cidade de Bonito, se tornando então a quarta cidade do estado a receber o sistema de nota fiscal digital, e o única no Brasil a ter o voucher único, agora também digitalizado.

Contamos com a presença do prefeito de Bonito José Arthur, o Secretário de Turismo Augusto Mariano e vários funcionários da prefeitura, de proprietarios de agências de turismo e transporte.
Agora temos a tecnologia a favor do ECOturismo nos proporcionando mais agilidade para venda e compra de passeios.

O Turista
Efetuando a reserva do passeio o turista já recebe em seu e-mail o Voucher, independente da cidade onde estará, tendo agora mais comodidade, pois antigamente o turista teria que passar na agência para receber o voucher.

Meio Ambiente
Foi abordado também o beneficio que a atualização trará para o meio ambiente, Agora haverá redução no gasto de papel, pois como o nome já diz, tudo será "digital" (realizado através do computador).

Outros Assuntos
O prefeito também adiantou algumas obras que estarão se iniciando nesta semana que vem.
Com a presença do governador do estado André Puccinelli, será inaugurado as obras de pavimentação no bairro Vila Andréia (proximo ao Hospital Darci João Bigaton), inauguração  do terminal de passageiros do Aeroporto de Bonito, inauguração da 1ª etapa do projeto Bonito Digital (que trará internet sem fio grátis para a população), assinatura de ordem de inicio para sinalização dos acessos aos passeios turistico, criação da escadaria e sanitários na Gruta do Lago Azul, entre outras obras no municipio.

Confira abaixo algumas fotos do Evento:






0 comentários:

Postar um comentário