Have an account?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil começa hoje!


Começa hoje (26) em São Paula a 5ª edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil. O evento, que acontece até domingo (30) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, é destinado a profissionais do setor e a turistas, que podem conhecer os roteiros de todos os estados brasileiros e adquirir pacotes e serviços para visitá-los.

Os visitantes podem ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões.


O salão está dividido em diversos módulos de atividades. O público geral deve dedicar seu tempo aos módulos "Feira de Roteiros Turísticos", "Área de Comercialização" (onde o visitante pode comprar sua viagem) e "Vitrine Brasil" (com artesanato, moda e gastronomia). Os profissionais do setor ainda podem participar do "Núcleo de Conhecimento", da "Rodada de Negócios" (encontros entre os agentes de comercialização do produto turístico brasileiro), das "Missões Promocionais" para agentes e imprensa.


A última edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, realizada em julho de 2009, levou 98 mil pessoas ao Pavilhão de Exposições do Anhembi.


5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil

Quando:
 26/05 a 30/05 (qua. a sex. das 14h às 21h, sab. das 11h às 22h, dom. das 11h às 20h)Onde: Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo) Quanto: R$ 10 a R$ 15 (passaporte para todos os dias); estudantes e terceira idade pagam meia entrada.
Fonte: Viaje Aqui

O Marruá Hotel está presente no evento com 2 Stands, sendo um do projeto Tour da Experiência e outro da Fundação de Turismo.



Tânia (Gerente do Marruá) no 5º Salão de Turismo

Stand Tour da Experiência (Um dos Stand que o Marruá Participa) 

0 comentários:

Postar um comentário