Have an account?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ANFIP



Anfip - Associação Nacional dos Auditores Ficais da Receita Federal do Brasil


De 20 a 22 de maio, auditores fiscais de todo o país estarão em Bonito (MS) para mais um evento que marca a história da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e de seus associados. Mais do que propiciar uma agenda de debates, o Encontro será cercado pelo momento histórico que marca o ano de 2010, quando a ANFIP completa 60 anos.


Entre os assuntos abordados, destaque para a Lei Orgânica do Fisco (LOF) e o modelo de tributação ideal para o Brasil. Além de questões referentes ao funcionalismo público e à carreira de auditor fiscal. A abertura do Encontro, no dia 20, conta com a participação do jornalista da TV Record Nacional, Ogg Ibrahim, que falará sobre "O futuro político, social e econômico do Brasil". O evento acontece no Centro de Convenções de Bonito.

Confirmadas as presenças do Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, Jorge Cezar Costa; Assessor do Secretário da Receita Federal do Brasil, João Maurício Vital; Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil, Luiz Alberto dos Santos; Diretor Parlamentar da Associação dos Delegados da Polícia Federal/ADPF, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro; Coordenador de Planejamento da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes; Professor de Direito Tributário/FGV, Eurico Marcos Diniz de Santi; Professor de Economia/FGV, Isaías Coelho; e do Deputado Federal do PDT-PE, Paulo Rubem Santiago. Estão sendo esperados mais de mil participantes no evento.

Fonte: Ms Notícias

0 comentários:

Postar um comentário