Have an account?

terça-feira, 23 de abril de 2013

ANAC autoriza voos comerciais em aeroporto de Bonito-MS



A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia aérea Azul a realizar voos entre Bonito, a 300 km de Campo Grande, e Campinas, São Paulo. Segundo a empresa, os voos começam a ser operados no próximo domingo (28) e as reservas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (22).


A assessoria de imprensa da Azul informou ao G1 que a liberação dos voos ocorreu no início do mês de abril e que as reservas feitas até o dia 3 de maio terão preço promocional, mas somente para voos diretos operados pela Azul ou pela companhia aérea Trip.

Segundo a Anac, três voos serão comercializados com destino a Bonito. Às quintas-feiras, a Trip vai operar um voo com partida de Campo Grande. Aos domingos será um voo da Azul, com partida de Campinas, e outro da Trip, com partida de Guarulhos, São Paulo.

Ainda segundo a Anac, taembém seráo realizados outros três voos com origem de Bonito, sendo um com destino a Campinas e outro com destino a Guarulhos, aos domingos, e outros as quintas-feiras com destino a Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Segundo a Agência da Aviação Civil, apenas estes voos tem autorização para decolar e pousar no aeroporto de Bonito.

Fonte: BonitoMais

0 comentários:

Postar um comentário