Have an account?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voo de Bonito à Campinas começou a operar no aeroporto de Bonito-MS


Teve início neste domingo (28/04)o voo direto, da empresa aérea Azul, que ligará o Aeroporto Internacional  Viracopos (Campinas-SP) à cidade de Bonito que é destino mundial de ecoturismo.


O voo sem escalas é uma antiga reivindicação do trade turístico e dos próprios visitantes, pela facilidade que gera aos passageiros, que não precisarão fazer escalas em Campo Grande.

A Azul vai operar esse voo aos domingos. A aeronave parte de Viracopos às 11h08m e chega à Bonito às 12h20m. O voo de retorno tem partida às 12h45m e chegada a Campinas às 16h18m – nesse tempo de duração está considerada a diferença de fuso de uma hora.

A expectativa da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e do trade é que a iniciativa beneficie a realização de congressos e seminários, além do ecoturismo. "É uma conquista importante. A ligação direta com Campinas coloca Bonito ligado direto ao mundo, porque aquele aeroporto é um terminal internacional de destaque, considerado hoje um importante hub [a designação em inglês dada ao aeroporto utilizado por uma empresa como centro de distribuição, ponto de conexão para transferir seus passageiros para o destino pretendido]”, afirma a presidente da Fundtur, Nilde Brun. 


0 comentários:

Postar um comentário