Have an account?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SESC Camillo Boni realiza excursão para o Festival de Bonito


O SESC Camillo Boni, em Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio/MS, realiza excursão para o município de Bonito durante o Festival de Inverno 2012, que acontece todos os anos na cidade. A programação da excursão vai de 27 a 29 de julho e oferece diversas opções de cultura e lazer.

Além de assistir aos shows, os participantes da excursão terão oportunidade de conhecer pontos turísticos da cidade como a Gruta do Lago Azul, principal cartão postal de Bonito, formada por estalactites, estalagmites e um imenso lago de água azul.

Bonito/MS é considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil. As belezas naturais da região são inúmeras, entre cachoeiras, grutas, cavernas, piscinas naturais e mata atlântica. A fauna e flora rica e variada atraem turistas do mundo todo. O Festival de Inverno de Bonito, realizado anualmente, é um dos maiores eventos da cidade.

O Festival será realizado entre os dias 25 a 29 de julho com atrações musicais regionais e nacionais, além de feira de artesanato, galerias de arte, praça de alimentação, teatro, dança e apresentações de rua.

Serviço: Interessados devem procurar o SESC Camillo Boni, localizado na avenida Afonso Pena, 3.469, Jardim dos Estados, ou pelo telefone (67) 3357-1149.

Fonte: Portal Bonito

0 comentários:

Postar um comentário