Have an account?

terça-feira, 27 de março de 2012

Estande Bonito foi um dos mais visitados durante a Exporã

Mais de 3 mil pessoas passaram pelo estande da Secretaria Municipal de Turismo de Bonito durante a  38ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã.  O evento é apontado como a maior feira agropecuária da região de fronteira na atualidade.


O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Barbosa Mariano comentou que o espaço recebeu tanto visitantes brasileiros como paraguaios além dos coreanos e libaneses que habitam na região. 

Mariano também destacou que a participação do Projeto Jibóia como atrativo durante as feiras e eventos em que o município participa tem colaborado no sentido que criar oportunidades para ampliar a divulgação do município, sobretudo, dentro do próprio Mato Grosso do Sul.

“Como sempre Bonito é destaque onde se apresenta e o Projeto Jibóia tem colaborado para isso também. Nessa feira, o espaço acolheu tantas pessoas que nós recebemos uma visita da TV Fronteira para uma entrevista acerca do modelo de gestão turística que é desenvolvido em Bonito na atualidade e, em função disso, a emissora deve gravar um programa especial sobre o assunto  na cidade”

Para o secretário a inclusão das feiras e exposições agropecuárias do Estado no planejamento da Secretaria e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) constitui uma forma de aproximação do turismo de Bonito do público regional. Segundo ele, há um grande interesse envolvendo o trade de que a cidade, além do reconhecimento nacional, também seja um dos destinos mais procurados pelos turistas da região, principalmente nos períodos de baixa temporada.

“Como parte dessa estratégia já está confirmada a participação de Bonito na 48ª Exposição Agropecuária de Dourados que acontece de  10 a 20 de maio e também está no nosso planejamento a Expojardim ”.

Fonte: BonitoInforma

0 comentários:

Postar um comentário