Have an account?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ABAV 2011 terá participação de Mato Grosso do Sul



Amanhã (19), tem início à 39º edição da ABAV - Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo Feira das Américas, que será realizado no Rio Centro, no Rio de Janeiro, e o Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Fundação de Turismo estará presente no evento.

Para a presidente da Fundtur, Nilde Brun, que também participará do evento, o destaque é para o trabalho que será feito por segmentos. "A Abav é uma vitrine nacional onde o turismo do Estado pode mostrar a sua força como atividade econômica e nesta edição trabalhamos através da segmentação que torna possível, visível e viável a integração do Estado no mercado nacional e internacional como um destino múltiplo de ofertas e investimentos. Vamos destacar atrativos de Mato Grosso do Sul, entre eles a Estrada Parque, o Trem do Pantanal, o turismo agrotecnológico, o turismo rural, o turismo de pesca, a observação de aves, o ecoturismo e o turismo de aventura, além dos passeios de Bonito e suas belezas naturais. É uma proposta de integração do Estado demonstrando as diferentes atrações e potenciais de Mato Grosso do Sul, estimulando os turistas a visitarem nosso Estado. Ao vivo é sempre melhor", destaca Nilde.

O estande de Mato Grosso do Sul é de 100m², dentro da macrorregião Centro-Oeste, com os Estados de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, totalizando uma área aproximada de 400m2. Além dos agentes e consumidores conhecerem, conversarem e estabelecerem contatos comerciais com os empresários do Estado, vão poder degustar um pouco da gastronomia influenciada pela cultura do Paraguai: a chipa. O visitante do estande de MS também poderá levar um porta-retrato com imagens pantaneiras.

A Feira acontece no Riocentro, das 11 às 18 horas, no Rio de Janeiro (RJ). Em torno de 50 participantes de Mato Grosso do Sul, entre empresários e representantes do poder público, participarão do evento.

Com informações Fundtur/MS
Fonte site: BonitoBrazil

0 comentários:

Postar um comentário