Have an account?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sebrae realiza Oficina de Planejamento do Prolocal no Marruá Hotel

Está acontecendo no Marruá Hotel, a “Oficina de Planejamento” do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios (Prolocal) na regional Sudoeste, em Bonito. Participam da reunião os representantes dos municípios de Sidrolandia, Nioaque, Porto Murtinho e Bodoquena.

O evento faz parte das atividades do Prolocal, que desde o dia 15 julho realiza as Oficinas, que é o momento de integração do município, no qual são tratados os dados obtidos nas entrevistas dos consultores do projeto e definidos os pontos que serão importantes na construção do Mapa de Oportunidades, que deve ser apresentado no final do mês de outubro.

Durante a reunião, está sendo apresentado aos representantes das cidades a ação desenvolvida pelo Sebrae na região e quais os próximos cursos e palestras cada uma vai receber. Além de “nivelar as informações sobre o trabalho do Sebrae e o papel do agente de desenvolvimento no município”, como enfatiza Vanessa Leite, gerente do Sebrae da regional Sudoeste.

A primeira reunião da Oficina aconteceu nos municípios e contou com a presença de lideranças locais, representantes de instituições como Associação Comercial, Sindicato Rural, e Prefeitura, agentes de desenvolvimento, consultores do Prolocal, gerentes da regional do Sebrae, e empresários.

0 comentários:

Postar um comentário