Have an account?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Redescobrindo o Brasil - Novo Reality Show

Expedição esportivo-cultural, que passará por Mato Grosso do Sul e outros 9 estados, destacará turismo, cultura e gastronomia.

Mato Grosso do Sul está na rota de um reality show que promete levar ao Brasil, além de belas imagens de alguns estados, também muito de história, cultura e gastronomia dos locais visitados.

O projeto começara no dia 10 de novembro – com um mês de duração -, partindo de Porto Real(Rio de Janeiro) e percorrerá mais de 10 mil quilômetros, passando por São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e Bahia. Por aqui serão incluídas cidades como Dourados, Miranda, Bonito e Corumbá. Denominado “Expedição Citröen Aircross”, o evento na parte televisiva, será transmitido como “Outros lugares”, no Multishow, em 13 capítulos – com previsão de exibição depois de 15 dias do início da jornada. No total, 3 equipes, somando perto de  40 pessoa,  entre participantes, técnicos e coordenação, estarão na estrada.

Foi mais de um ano de preparativos. “O importante é que os envolvidos são profissionais experientes nas suas áreas. Tem a Citröen, uma grande empresa de carros, o Multishow, que faz parte da Rede Globo, a Conspiração Filmes, que produziu várias coisas importantes e a empresa que atua no ‘Rally dos Sertões’”, explica a antropóloga Valéria Brandini, que participa da iniciativa desde o planejamento.

Antes de iniciar as gravações, a movimentação em torno dos participantes foi intensa. O objetivo é levar 10 pessoas para percorrer todo o trajeto. O interessados se inscreveram no site do projeto, que aceitava pessoas de qualquer canto do País. A única exigência era de que tivesse algum tempo de experiência com esporte radical.


Fonte:  Jornal Correio do Estado -MS

0 comentários:

Postar um comentário