Have an account?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tour da Experiência em Bonito - MS

Desde o último mês de maio, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, faz parte do projeto Tour da Experiência, concebido pelo Instituto Marca Brasil (IMB) e desenvolvido pelo Ministério do Turismo e pelo Sebrae Nacional. O objetivo principal é fazer com que o turista tenha experiências diferenciadas e interajam com a comunidade local. Desde a última quinta-feira (12/08) até domingo (15/08) um grupo de jornalistas de todo o Brasil está conhecendo este "outro lado" do destino.

Inicialmente, fazem parte do projeto 18 estabelecimentos locais que desenvolveram, com ajuda do Sebrae, atrativos diferenciados para os turistas, que proporcionam uma maior integração com o destino e com os seus moradores. 

O Marruá Hotel faz parte do Tour da Experiência e recebeu neste final de semana cerca de 9 jornalistas, que desfrutaram de muito conforto e qualidade. Além disso também realizaram os maravilhosos passeios que cidade de BONITO-MS oferece.

Este projeto já foi implantado na Região da Uva e Vinho, no Rio Grande do Sul, em Belém do Pará, na Costa do Descobrimento, na Bahia e em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Mais informações peo site http://www.tourdaexperiencia.com.br



Fonte: Mercado & Eventos
e Publicidade Marruá Hotel

0 comentários:

Postar um comentário