Have an account?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pantanal recebe a visita do jogador Diego

O meia Diego, jogador da Juventus da Itália, ex jogador Santos Futebol Clube, aproveitou as férias do futebol europeu para curtir o pantanal sul-mato-grossense. 

Campeão Brasileiro de 2002 pelo Santos, ao lado Robinho e Elano, o craque passou a última semana pescando com familiares e amigos em Corumbá. 

Esta é a terceira vez que Diego escolheu o município pantaneiro para pescar.  Ele chegou a Corumbá no dia 3 de junho. Com amigos e familiares foi de barco aproveitar as belezas naturais proporcionadas pelo Pantanal. "Vim para me divertir e pescar um pouco. Corumbá além de ser um lugar bonito, atrai os pescadores e tem muitos peixes. É um lugar que vem de encontro com o que gostamos", comentou.


Descontraído, o jogador garantiu que também mantém com o molinete e o anzol a mesma intimidade que tem com a bola. "Pegamos muitos peixes e nos divertimos bastante. Pesco em outros lugares, mas como passo a maior parte do tempo fora do Brasil, gosto de vir para o Pantanal quanto tenho oportunidade."

Fonte: BonitoBrazil

Cada vez mais celebridades estão se entregando as belezas da Região de Bonito e do Pantanal Sul-mato-grossense.
Bonito foi considerado pela 8ª vez o melhor destino de Ecoturismo do Brasil, e não é atoa, quem vem conhecer nunca mais esquece.
Não fique de fora dessa! conheça Bonito você também!

Maiores informações:
www.marruahotel.com.br  |  reservas@marruahotel.com.br  |  (67) 3255.1040

0 comentários:

Postar um comentário