Have an account?

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aeroporto de Bonito-MS poderá receber voos da Gol

A Gol Linhas Aéreas irá iniciar em dezembro a operação de um voo direto entre Campo Grande e a cidade do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito ao governador André Puccinelli pelo diretor de Relações Institucionais da companhia, Alberto Fajerman, em reunião nesta quarta (19), na Capital.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bonito sediará o XVII Congresso de Águas Subterrâneas em outubro


Destaque pelo ecoturismo e riquezas naturais, o município de Bonito recebe de 23 a 26 de outubro o XVII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, o XVIII Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e a sétima edição da FENÁGUA, eventos que reúnem técnicos, gestores, pesquisadores, usuários de água e especialistas para debater o papel da água como indutor do desenvolvimento.
A programação do evento traz temas diversificados e será uma oportunidade para que se discuta, por exemplo, sobre gestão integrada de recursos hídricos, restrição de uso de águas subterrâneas, eventos extremos, valor econômico da água, instalação de empreendimentos agropecuários e suas relações com a água, entre outros. O evento já conta 400 inscritos de todo o País. As inscrições podem ser feitas por meio do site http://www.abas.org/xviicongresso.